A Polícia Civil, por meio da 14ª Delegacia Regional de Polícia (14DPRI), esclarece informações que circulam sobre um possível crime contra a liberdade de uma criança, supostamente ocorrido ontem no município de Seberi.
Segundo a corporação, até o momento nenhum suspeito foi apresentado à Polícia Civil pela Brigada Militar. Portanto, não houve qualquer pessoa formalmente ouvida e posteriormente liberada pela Polícia Judiciária.
Conforme relatado pela própria Brigada Militar, houve a abordagem de um veículo com características semelhantes às indicadas por crianças envolvidas na situação. Os ocupantes foram identificados e liberados pelos policiais militares no local.
A Polícia Civil só teve ciência oficial dos fatos na tarde de ontem, quando uma mãe registrou ocorrência sobre a situação. A análise preliminar do caso, no entanto, não aponta indícios de infração penal. Os fatos seguem sob apuração, com o objetivo de esclarecer completamente o episódio.
Até o momento, não há qualquer comprovação de que as pessoas cujas imagens circulam em redes sociais tenham cometido algum crime.