Publicidade
Copa do Brasil
Inter recebe o Fluminense pelas oitavas de final da Copa do Brasil
Colorado busca abrir vantagem no jogo de ida contra os cariocas, no Beira-Rio
Por: Eduardo Faria
Publicado em: quarta, 30 de julho de 2025 às 11:31h
Atualizado em: quarta, 30 de julho de 2025 às 11:40h

O clima de mata-mata está no ar para a torcida colorada. Isto porque na noite desta quarta-feira, 30, às 21h30min, o Internacional enfrentará o Fluminense pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, no Estádio Beira-Rio. A partida representará a oportunidade da equipe comandada por Roger Machado abrir vantagem para aproximar-se da vaga às quartas de final da competição nacional.

Na busca pelo bi


 

Publicidade

O Internacional busca o bicampeonato da Copa do Brasil, e nada melhor do que ter pela frente na caminhada o adversário da final de 1992, quando o time gaúcho conquistou a taça da competição diante do Fluminense por 1 a 0, com gol de pênalti de Célio Silva.

O time de Roger Machado ainda não perdeu desde a volta da Copa do Mundo de Clubes, com três vitórias e um empate nas últimas quatro partidas. Mesmo com os resultados positivos, o Clube do Povo busca melhorar o desempenho dentro de campo, que ainda não atingiu o nível do mostrado no segundo turno de 2024, no início de Roger pelo Inter.

Para o duelo desta noite o time gaúcho deve ir com força máxima para buscar a vitória na partida de ida da Copa do Brasil. O provável Inter: Rochet; Braian Aguirre, Vitão, Victor Gabriel e Bernabéi; Thiago Maia, Bruno Henrique e Alan Patrick; Carbonero, Wesley e Borré. Técnico: Roger Machado.

Pra acabar com a sequência ruim


 

O Fluminense, adversário colorado, vem de uma sequência de cinco derrotas seguidas na temporada. O time é comandado por Renato Portaluppi, ídolo do maior rival do Internacional, e foi a sensação da Copa do Mundo de Clubes, alcançando as semifinais do torneio eliminando no caminho clubes como a Internazionale de Milão e o Al Hilal, da Arábia Saudita.

Para o duelo pela Copa do Brasil, o provável Fluminense terá: Fábio; Freytes, Thiago Silva e Ignácio; Samuel Xavier, Martinelli, Hércules, Nonato, Renê; Soteldo e Germán Cano. Técnico: Renato Portaluppi.

Fonte: Jornal O Alto Uruguai