Publicidade
Futsal
Lokomotiv é goleado pela AAGF em Agudo
Com derrota por 5 a 2, time de Palmeira das Missões segue na zona de rebaixamento
Por: Eduardo Faria
Publicado em: segunda, 25 de agosto de 2025 às 17:00h
Atualizado em: segunda, 25 de agosto de 2025 às 17:06h

Está cada vez mais difícil a situação do Lokomotiv dentro do Gauchão de Futsal – Série A. Com mais uma derrota, o time de Palmeira das Missões estacionou nos sete pontos na tabela e acabou sendo ultrapassado pelo Guarani no sábado, 23, amargando agora a 18ª posição da tabela. A derrota da vez foi para a AAGF, de Agudo, por 5 a 2, na noite do sábado, no Ginásio Desportivo Municipal.

Publicidade


O confronto
A partida já iniciou difícil para o Lokomotiv logo no início com menos de 4 minutos, com um erro na saída de bola em que Enzo aproveitou para abrir o placar para a AAGF. A vantagem dos donos da casa ficou maior após Léo Arara receber um lançamento do meio da quadra e livre de marcação fuzilar o goleiro, Guilex.
O prejuízo ainda ficou maior quando Ferrugem na segunda trave, em um ataque de três contra um, só teve o trabalho de colocar para o fundo das redes e aumentar o placar para o time de Agudo. 


Ainda deu tempo do time palmeirense diminuir, com Richard que arriscou de fora da área e contou com o desvio do marcador para matar o goleiro do time local. Mesmo com o gol, o Loko ainda sofreu outro duro golpe antes do intervalo, com Du acertando uma bomba no canto de Guilex e levando o 4 a 1 para o tempo de descanso.


Na etapa complementar, os visitantes estavam dispostos a mudar o rumo da partida e Andrei marcou o segundo da equipe de Palmeira das Missões completando o chute de cavadinha. A AAGF, porém, conseguiu se defender bem, e faltando quatro minutos para o final, Léo Arara aproveitou a falha de Guilex para fechar a partida com o placar de 5 a 2.


Sem compromisso fácil
Agora, o Lokomotiv terá pela frente a Associação Uruguaianense na 14ª rodada, no próximo sábado, 30, no Ginásio Crespim Miranda Filho, em Palmeira das Missões, na luta contra o rebaixamento para a Série B.

Fonte: Jornal O Alto Uruguai